Os momentos de grandes crises sociais, religiosas e morais, paradoxalmente, são geradores de grandes atos de fidelidade a Deus, à Igreja, à Pátria, à cidade. No futuro os olhos estarão voltados para aqueles que conseguiram reverter grandes adversidades de hoje. E delas nossos dias estão repletos. É hora dos que estão dispostos a fazer, dentro da lei, todo o possível para RESISTIR à presente degringolada. Como? Conscientizando e unindo aqueles que compartilham o mesmo pensamento e os mesmos princípios numa força de opinião inabalável e ativa.

domingo, 14 de agosto de 2011

A Liga do Santo Rosário


Ante a crise da sociedade espiritual e temporal dominante, surge uma coligação de católicos empenhados em atender os pedidos de Nossa Senhora em Fátima de rezarmos o terço todos dias; uma verdadeira Cruzada espiritual pela moralização do País.


A Liga do Santo Rosário.

No último domingo de julho, realizou-se no hotel Center Park em Jundiaí, um Encontro Regional da Liga do Santo Rosário coligada com a Associação Devotos de Fátima, durante o qual foram abordados temas como a crise do mundo moderno, devoção a Nossa Senhora e recitação do Santo Rosário etc.

O palestrante, senhor Marcos Luiz Garcia, expos os objetivos da Liga e da ADF, bem como os desejos de Nossa Senhora expressos por Ela em Fátima. O programa teve início com a reza Terço seguido da reunião apoiada com abundante projeção de slides. Terminada a exposição, o público engajou-se em animadas rodas de conversa onde evidenciou se vivo interesse pela Mensagem de Nossa Senhora de Fátima.
Entre os participantes de Jundiaí e região, merece referência especial a presença do Príncipe Bernard Ndouga, neto do último rei da República Unida dos Camarões, que a todos encantou com suas maneiras cavalheirescas e simpático relacionamento.
 
Agradecemos a Nossa Senhora, à Liga do Santo Rosário e à Associação Devotos de Fátima, pelas graças concebidas nesse dia, e o estímulo para continuarmos firmes em Jundiaí a nossa Resistência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário