Os momentos de grandes crises sociais, religiosas e morais, paradoxalmente, são geradores de grandes atos de fidelidade a Deus, à Igreja, à Pátria, à cidade. No futuro os olhos estarão voltados para aqueles que conseguiram reverter grandes adversidades de hoje. E delas nossos dias estão repletos. É hora dos que estão dispostos a fazer, dentro da lei, todo o possível para RESISTIR à presente degringolada. Como? Conscientizando e unindo aqueles que compartilham o mesmo pensamento e os mesmos princípios numa força de opinião inabalável e ativa.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Cristianofobia no Rio Grande do Sul – Grupo de lésbicas pedem e TJ retira símbolos religiosos nos espaços públicos dos prédios da Justiça gaúcha

Participe agora da enquete do Jornal Zero Hora, manifestando sua repulsa a essa decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, que abre as portas do Brasil para a Cristianofobia!
A proibição do Crucifixo nas repartições públicas constitui uma grave afronta ao nosso Divino Salvador e atrai Sua justa e santa cólera.
É também um acinte ao povo brasileiro, majoritariamente católico e cristão, embora haja infelizmente maus católicos e cristãos que, alegando a laicidade do Estado, defendem a medida, fazendo coro com a ofensiva cristianofóbica.
Trata-se, por fim, de uma medida antidemocrática, pois sob pretexto de não desagradar a uma minoria, ofende a maioria de nossa população.
E essa minoria que se quer agradar é nada mais nada menos do que uma ONG de mulheres lésbicas que impôs seu pensamento a todo o Estado do Rio Grande do Sul.
O Jornal Zero Hora está
conduzindo uma pesquisa para saber a opinião das pessoas a respeito dessa lei.
Vá lá e proteste energicamente:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/mural/voce-concorda-com-a-decisao-do-tj-rs-que-determina-a-retirada-dos-crucifixos-dos-predios-da-justica-gaucha-149648.html

Nossa Senhora chora ao ver aqui na Terra tantas pessoas cheias de ódio no coração e negando a Seu Filho que sofreu a pior morte para que pudéssemos ser salvos de nossos pecados.
Virgem Santíssima, seja nossa advogada nesta causa!

2 comentários:

  1. Vivemos em um país livre, no entanto, eles querem "direitos" especiais e formarem uma "classe" de tiranos...

    ResponderExcluir
  2. Que Nossa Senhora não permita isto! Protestemos o quanto antes...

    ResponderExcluir