Os momentos de grandes crises sociais, religiosas e morais, paradoxalmente, são geradores de grandes atos de fidelidade a Deus, à Igreja, à Pátria, à cidade. No futuro os olhos estarão voltados para aqueles que conseguiram reverter grandes adversidades de hoje. E delas nossos dias estão repletos. É hora dos que estão dispostos a fazer, dentro da lei, todo o possível para RESISTIR à presente degringolada. Como? Conscientizando e unindo aqueles que compartilham o mesmo pensamento e os mesmos princípios numa força de opinião inabalável e ativa.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Vida aos cães. Morte as crianças!

O atento leitor do Blog Jundiaí Resiste, pode se questionar sobre o tema desta matéria. Nada mais salutar a indignação ao tema. Mas nem todos tem esse lógico raciocínio.
Marcos luiz Garcia, com perfeita eloquência no tocante da Doutrina Católica, nos demonstra a verdadeira face do movimento abortista, o ódio a Deus ( veja aqui o artigo). E em consonância com que ele nos diz, segue o artigo que nos dá o nome a esta matéria:


Após eutanásia de cão, ONGs pedem demissão de veterinária em Araraquara



Depois que Gabriel, um cão beagle de 7 anos, foi submetido à eutanásia no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Araraquara (273 km de São Paulo), uma polêmica se instalou na cidade e duas ONGs de defesa dos animais, a Proamma e a SOS Melhor Amigo, organizaram um abaixo-assinado pedindo a exoneração da veterinária Anabel Jacqueline Martins da Silva, responsável pelo centro.

O documento, que é dirigido ao prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri (PMDB), pede ainda que seja formada uma comissão para investigar e acompanhar os trabalhos do CCZ e que o órgão deixe de ser ligado à Secretaria da Saúde e passe a ser submetido à Secretaria do Meio Ambiente.
Carla Collaneri, da Proamma, disse esperar coletar entre 30 mil e 50 mil assinaturas.
Disponibilizado na internet na última sexta-feira (23), o documento contava com pouco mais de mil assinaturas na manhã desta segunda-feira (26).
"Nós também vamos coletar assinaturas em diferentes pontos da cidade, como escolas e pet shops", disse Collaneri.
Anabel foi afastada da função quinta-feira (22) pelo prefeito Barbieri. À Folha ela afirmou que esperou pela família do animal por 12 dias, o que não é praxe. "Faço saúde pública. As pessoas pensam que a gente trata animal no CCZ, mas não trata. O SUS --ao qual estamos subordinados-- não disponibiliza verba para isso", afirmou.
O coordenador executivo da Vigilância em Saúde de Araraquara, Feiz Mattar, defendeu a postura da veterinária. Segundo ele, não houve nada de errado porque o cachorro estava com sarna e, por isso, representava risco à saúde.
fonte: Folha.

Uma profissional atuando em seu cargo, é punida. E quem é punido quando se comete um aborto?

Não nos faz pensar que os cães tem mais direitos que o homem!?

E que dizer sobre matar uma acriança depois de nascida, simplesmente por não deseja-la.


Somente com um grande castigo, para o homem se emendar.



Um comentário:

  1. O ser humano realmente, é a pior espécie que habita a terra, tinha tudo para ser a melhor! Mas consegue se superar com requintes de crueldades e atrocidades, em pensar, como é mais fácil eutanasiar um cãozinho por ter sido abandonado por sofrer de sarna, e seu dono, que, é, um ser humano, pois como costumo dizer: se fosse o contrário, o animal cuidaria do seu dono, e ainda assim, faz, à sua maneira. E nunca ouvi dizer que sarna é uma doença perigosa aos seres humanos, eu mesma tive um cão que nasceu com sarna, cuidei dele, ficou bom! Morreu com treze anos,e, eu, estou viva! Aborto, há milhões de maneiras de prevenir a gravidez, mas parece que a ignorância prefere matar, é assim a mente humana, matar esta, é realmente a maneira mais fácil de se livrar de um problema, que, assumir responsabilidades. Estamos vivendo em um mundo onde não existem mais valores, até a vida está descartável. Tenho medo e vergonha de ser, ser humano!

    ResponderExcluir